Concurso Prefeitura de Tijucas do Sul – PR 2015

A prefeitura de Tijucas do Sul que fica localizada no estado do Paraná, lançou edital para o preenchimento de 156 vagas para todos os níveis de escolaridade, sendo 5% destinadas as pessoas com necessidade especiais.

Os cargos que serão disponíveis são: Auxiliar de limpeza pública, borracheiro, pedreiro, auxiliar de serviços gerais, cuidador de idosos, cuidador social, mecânico de veículo leve, monitor de creche, motorista, operador de máquinas pesadas, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar de consultório dentário, educador social, técnico em enfermagem, técnico em higiene dental, técnico em informática, técnico em patologia clínica, fiscal de obras, fiscal de tributos, técnico ambiental, técnico em radiologia, técnico em contabilidade, professor com licenciatura em pedagogia, médico em diversas especialidades, nutricionista, odontólogo I e II, psicólogo, analista em recursos humanos, analista financeiro, assistente social, farmacêutico bioquímico, etc.

A jornada de trabalho vai ser de 20 ou 40 horas por semana. A remuneração dos aprovados serão de R$ 848,74 a R$ 9.112,25.

Comentários estão fechados.