Concurso Prefeitura de São José do Seridó – RN 2015

Prefeitura de São José do Seridó, no estado do Rio Grande do Norte, publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (edição de 3 de fevereiro de 2015), o edital de processo seletivo nº 001/2015, com a intenção de prover 30 vagas, sendo 22 imediatas e 8 para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração varia de R$ 394,00 a R$ 12.000,00.

Vagas

Orientador Social, Oficineiro Diverso (coral, teatro, dança), Coveiro, Técnico em Enfermagem, Dentista, Professor de dança, Médico, Enfermeiro, Motorista, Monitor de Inclusão Digital, Auxiliar de Serviços Gerais, Mediador de Leitura e Agente de Biblioteca.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Vicente Pereira, nº 87, centro, São José do Seridó-RN, no horário das 8h às 13h, até o dia 13 de fevereiro de 2015, exceto sábado, domingo e feriado.

Prova

A seleção será constituída de análise curricular e entrevista.

As entrevistas serão realizadas provavelmente nos dias 05 e 06 de março de 2015. Os horários das entrevistas serão divulgados, através do site www.saojosedoserido.rn.gov.br.

O resultado final será divulgado nos sites www.saojosedoserido.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br, a partir do dia 11 de março de 2015.

Validade

O processo seletivo terá prazo de validade de doze meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final.

Fonte: ConcursosnoBrasil

Comentários estão fechados.