Concurso Prefeitura de Saloá – PE 2015

A prefeitura de Saloá, estado de Pernambuco , abriu novo processo seletivo com objetivo de preencher 134 vagas a cargos destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam, podendo chegar a até 3.000,00 conforme o cargo solicitado. Carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão concorrer aos cargos de operador de máquinas, agente de serviços gerais, agente de limpeza urbana, coveiro, auxiliar de serviços gerais educacional, técnico de enfermagem, atendente de consultório dentário, técnico de laboratório, técnico de farmácia, recepcionista hospitalar, assistente administrativo, professor com magistério, assistente social, veterinário, odontólogo, farmacêutico, médico (pediatra, clinico geral, plantonista e generalista), nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, biomédico/citapatologista, enfermeiro e professor com licenciatura em diversas áreas.

Com o total de vargas ofertadas, 2  serão para portadores necessidades especiais.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de março de 2015 no site www.saloa.pe.gov.br ou www.admtec.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 a R$ 80,00.

A prova está marcada para ser aplicada no dia 5 de abril de 2015, em local e horário a serem divulgados. Já a prova prática, será realizada no dia 8 de abril de 2015, a partir das 8h.

O gabarito preliminar será publicado ainda no dia de realização da prova escrita, já o resultado final, ficará para o dia 10 de abril de 2015.

Comentários estão fechados.