Concurso Prefeitura de Piracicaba-SP Médicos 2015

Em São Paulo, a Prefeitura de Piracicaba divulgou a abertura de concurso público para preencher 22 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Médico para lotação de pessoal na Secretaria de Saúde. O salário é de R$ 8.567,47, mais abono desempenho de até 60%.

Do total de vagas, serão reservadas oportunidades para portadores deficiência (PcD) e negros, serão assegurados o percentual de 5% e 20% das vagas oferecidas, respectivamente.

Cargos e Vagas

As vagas são destinadas as especialidades de Urologia (1), Ultrassonografia (1), Pneumologia (1), Pediatria (8), Plantão (1), Ginecologia (1), Geriatria (1), PSF (6), Clínica Geral (1) e Cardiologia (1).

Inscrição Concurso Prefeitura de Piracicaba

A inscrição poderá ser realizada até 16 de agosto de 2015, no site: www.publiconsult.com.br. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, prevista para o dia 30 de agosto de 2015. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do edital de convocação específico, a ser disponibilizado nos sites www.publiconsult.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município. Os gabaritos serão informados no dia 31 de agosto, a partir das 18h.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Piracicaba-SP

Leia mais: Notícias de Concursos do Estado de São Paulo

Comentários estão fechados.