Concurso Prefeitura de Lindóia-SP 2015

A Prefeitura de Lindóia, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público para preencher 13 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Diversos (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Merendeira (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Auxiliar de Serviços Infantis (1), Motorista “D” (1), Auxiliar Administrativo (1), Monitor de Transporte Escolar (1), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Professor de Educação Básica (1), Professor Adjunto (1) e Psicólogo (1).

Inscrição Concurso Prefeitura de Lindóia-SP

As inscrições poderão ser feitas até 07 de junho de 2015, no site: www.consesp.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 a R$ 40,00.

Provas do Concurso

Serão aplicadas provas escritas para todos com valoração de títulos para cargos de Professor e prova prática para Motorista. As provas escritas serão aplicadas no dia 12 de julho de 2015.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.consesp.com.br, entre as 13h e às 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Lindóia-SP

Leia mais: Notícias de Concursos de São Paulo

Comentários estão fechados.