Concurso Prefeitura de Ibiracatu-MG 2015

Mais um edital de concurso no Estado de Minas Gerais. A Prefeitura de Ibiracatu faz saber aos interessados a abertura de concurso público para provimento de 73 vagas efetivas, além de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. As inscrições poderão ser feitas a partir de 08 de junho.

A organização é da Comissão Técnica de Concursos (Cotec), Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Cargos e Vagas Concurso Prefeitura de Ibiracatu-MG

A Prefeitura de Ibiracatu oferece vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (6), Gari (6), Limpeza Pública (10), Motorista “B” (4), Motorista “D” (6), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Pá Carregadeira (1), Vigia (1), Arquivista (1), Auxiliar de Saúde Bucal (2), Auxiliar de Secretaria (1), Auxiliar de Secretaria Escolar (1), Recepcionista (4), Monitor de Creche (6), Técnico em Enfermagem (7), Técnico em Saúde Bucal (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Assistente Social (1), Dentista (1), Enfermeiro (1), Especialista de Educação (1), Farmacêutico (1), Médico Clínico Geral (3), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (1), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (1) e Professor de Português (1).

Inscrição

As inscrições serão realizadas a partir de 8h do dia 8 de junho até 18h do dia 8 de julho de 2015, no site: www.cotec.unimontes.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 a R$ 150,00.

Provas

A prova objetiva será aplicada no dia 09 de agosto, em locais a serem oportunamente divulgados. O gabarito estará disponível no dia seguinte.

A validade do concurso da Prefeitura de Ibiracatu é de dois anos, prorrogável por igual período.

Mais notícias de concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.