Concurso Prefeitura de Carmo do Cajuru-MG 2015

A Prefeitura de Carmo do Cajuru, Estado de Minas Gerais, publicou a abertura de concurso público para preencher 95 vagas e formar cadastro de reserva em todos os níveis de escolaridade. São diversos cargos abertos. Confira!

Cargos

As oportunidades são para os cargos de advogado, agente administrativo, assistente financeiro, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de secretaria, auxiliar de obras e serviços, auxiliar de serviço de educação, auxiliar de serviços operacionais, servente, contador, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal de rendas, fiscal do meio ambiente, fiscal sanitário, mecânico, médico cardiologista, médico do trabalho, médico ginecologista, médico plantonista, médico veterinário, monitor de transportes escolar, motorista, nutricionista, oficial de obras e serviços, operador de máquinas, operador de motoniveladora, pedagogo, professor, professor de educação física, professor de matemática, psicólogo, recepcionista, servente administrativo, técnico em informática, técnico agrícola, técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho, técnico em topografia, técnico em veterinária e vigia.

Inscrição

As inscrições no concurso serão realizadas entre os dias 14 de setembro a 13 de outubro de 2015, no site: www.exameconsultores.com.br. As taxas variam entre R$ 40,00 e R$ 65,00.

Provas

O concurso será composto de provas objetiva de múltipla escolha, de títulos e prática. A prova objetiva será aplicada no dia 08 de novembro de 2015, em locais que serão informados a partir das 17 horas do dia 03 de novembro. O gabarito estará disponível a partir do dia 09 de novembro.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, prorrogável por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Carmo do Cajuru-MG

Não perca sua vaga! Saiba tudo o que acontece em seu Estado: Notícias de Concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.