Concurso Prefeitura de Braganey-PR 2015

A Prefeitura de Braganey, Estado do Paraná, faz saber aos interessados a abertura de concurso público para provimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

As oportunidades são para os cargos de Coveiro (1), Gari (2), Motorista (3) e Operador de Máquinas (1), Agente Comunitário de Saúde (12), Agente de Combate de Endemias (2) e Técnico de Enfermagem (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (1), Médico Veterinário (1), Técnico Esportivo (1), Professor (1) e Psicólogo (1).

As inscrições serão realizadas através do site da organizadora, entre 29 de setembro e 19 de outubro de 2015. A taxa de inscrição oscila entre R$ 20,00 e R$ 120,00.

Os candidatos serão avaliados por provas escritas objetivas, para todos, além de prova prática para os cargos de Operador de Máquina e Coveiro; e avaliação de títulos para Professores e cargos de nível superior.

As provas escritas objetivas serão aplicadas em 08 de novembro de 2015. Os locais e horários serão divulgados no edital de homologação das inscrições. O gabarito oficial será divulgado a partir das 20h do dia 08 de novembro.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Braganey-PR

Confira mais notícias de Concursos no Paraná

Comentários estão fechados.