Concurso Prefeitura de Bocaina-SP 2015

A Prefeitura de Bocaina, Estado de São Paulo, publicou a abertura de novo concurso com objetivo de preencher, 13 vagas efetivas em todos os níveis de escolaridade para provimento de cargos e formação de cadastro reserva em várias áreas da administração.

A Prefeitura pretende preencher vagas nos cargos de Nível Fundamental: Agente de Saneamento (1 vaga), Auxiliar Geral (1 vaga), Merendeira (1 vaga) e Motorista (1 vaga); Nível Médio: Agente Fiscal (1 vaga), Auxiliar Administrativo (1 vaga), Coordenador de Departamento Pessoal (CR), Técnico de Contabilidade (CR) e Técnico em Enfermagem (CR); Nível Superior: Assistente Social (1 vaga), Contador (CR), Controlador Interno (1 vaga), Instrutor de Atividades Recreativas e Esportivas (3 vaga), Médico Psiquiatra (1 vaga) e Procurador Jurídico (1 vaga).

A inscrição deverá ser efetuada, a partir de 20 de abril de 2015 até às 16 horas do dia 08 de maio de 2015, no site www.bigadvice.com.br. A taxa inscrição varia entre R$ 30,00 a R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas, além de prova prática para Motorista. A data, local e horários serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso 0001/2015

Leia mais notícias de Concursos em São Paulo

Comentários estão fechados.