Concurso Prefeitura de Bela Vista do Paraíso-PR 2015

A Prefeitura de Bela Vista do Paraíso, município do Paraná, faz saber aos interessados, normas de realização de concurso público para preencher 40 vagas para Agentes de Saúde. As oportunidades são para os cargos de  Agente Comunitário de Saúde (30 vagas) e Agente de Combate às Endemias (10 vagas).

Para participar e concorrer uma das vagas, os candidatos devem ter o nível fundamental completo. Além disso, os agentes deverão residir na área da comunidade em que forem atuar.

Inscrição Concurso Prefeitura de Bela Vista do Paraíso

As inscrições poderão ser realizadas a partir de 22 de junho de 2015 e segue até o dia 05 de agosto de 2015, no site oficial do concurso: www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 50,00.

O salário é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas Concurso Prefeitura de Bela Vista do Paraíso

Os candidatos serão avaliados por provas escritas objetivas. Além disso, haverá curso introdutório de formação inicial e continuada. A prova objetiva será aplicada no dia 30 de agosto de 2015.

O curso introdutório será de 48 horas/aula, com duração de 12 dias, sendo ministradas 04 horas/aula por dia, em horário noturno.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogada por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Bela Vista do Paraíso

Confira mais notícias de Concursos no Paraná

Comentários estão fechados.