Concurso IFSULDEMINAS 2015 – Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), divulgou a abertura de concurso para provimento de 9 vagas na função de professor da carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico. Os nomeados irão atuar nos Campi de Inconfidentes, Machado, Poços de Caldas, Passos e Muzambinho para receber um salário de até R$ 8.639,50.

O Instituto oferece vagas nos cargos de Engenharia Agrícola (1), Engenharia Agronômica I (1), Engenharia Agronômica II (1), Eletrotécnica I (1), Eletrotécnica II (1), Administração (1), Ciências Humanas I (1), Informática (1) e Ciências Humanas II (1). Para participar dos cargos citados, é necessário graduação/licenciatura na respectiva área de atuação.

As inscrições serão realizadas até 09 de abril de 2015, no site: www.ifsuldeminas.edu.br, A taxa de inscrição está fixada em R$ 100,00.

Os candidatos serão avaliados por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. A prova escrita será aplicada em Pouso Alegre, Minas Gerais, dia 10 de maio de 2015.

Os locais e horários de provas serão divulgados a partir do dia 30 de abril de 2015.

A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira mais oportunidades: Concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.