Concurso IFRN 2015 – Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou edital de concurso público (06/2015) para preencher 75 vagas no cargo de professor da carreira do magistério do ensino básico, técnico e tecnológico para atuação em diversos Campi da autarquia federal sob o regime jurídico único.

Para participar o candidato deverá ter graduação/licenciatura na área de atuação. O salário inicial do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico será de acordo com o que estabelece a Lei nº 12.772/2012, conforme regime de trabalho e titulação.

Cargos e Vagas Professor IFRN

O IFRN abre vagas para Administração Financeira (2), Biologia (1), Desenvolvimento de Jogos Digitais (1), Design (1), Didática (4), Educação Física (5), Eletroeletrônica (3), Engenharia Ambiental (1), Equipamentos Biomédicos (4), Física (5), Gestão Ambiental (1), Gestão Organizacional, Cooperativismo, Terceiro Setor e Empreendedorismo (1), Historia (5), Língua Espanhola (1), Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (6), Matemática (8), Mecânica (4), Mecatrônica (1), Mineração (4), Moda e Produção de Vestuário (2), Química (4), Sistemas de Computação (1), Sistemas de Informação (9) e Tecelagem Plana e de Malharia (1).

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 06 e 21 de agosto de 2015, no site: www.funcern.br. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Provas

A data das provas do concurso serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais notícias de concursos no Rio Grande do Norte

Comentários estão fechados.