Concurso ESAF 2015 – Edital e Inscrição

Saiu edital. A Escola de Administração Fazendária (ESAF) publicou nesta terça-feira, 30, a abertura de concurso público para preencher 80 vagas. As oportunidades são para a função de Analista de Planejamento e Orçamento (APO). Do total de vagas, serão reservadas oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais e negros.

O salário oferecido ao cargo é de R$ 15.003,70.

Para concorrer uma das vagas, é necessário ter 18 anos e ter o nível superior em qualquer área, desde que seja reconhecido e registrado no Ministério da Educação (MEC). Confira mais detalhes no edital abaixo.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas no site da Escola de Administração Fazendária (ESAF): (www.esaf.fazenda.gov.br). Os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 de julho a 27 de julho. A taxa de inscrição está fixada em R$ 165,00.

Provas

Os candidatos inscritos serão avaliados por prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e curso de formação.
A prova objetiva e discursiva será aplicada no dia 4 de outubro de 2015. Os candidatos poderão fazer às provas nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP).

Comentários estão fechados.