A Prefeitura de Guareí, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso Guareí SP 2017) para preencher uma vaga no cargo de Procurador. O salário será de R$ 3.023,05, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível superior completo em Direito ou Ciências Jurídicas, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com, no mínimo, 3 anos. O Procurador deverá: I – representar o Município em juízo, ativa e passivamente, e promover sua defesa em todas e quaisquer ações; II – promover a cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa e dos demais créditos do Município; III – elaborar informações a serem prestadas pelas autoridades do Poder Executivo em mandados de segurança ou mandados de injunção; IV – emitir parecer sobre matérias relacionadas com processos judiciais em que o Município tenha interesse; V – apreciar previamente os processos de licitação, as minutas de contratos, convênios, acordos e demais atos relativos a obrigações assumidas pelos órgãos da Administração Direta do Poder Executivo; VI – apreciar todo e qualquer ato que implique alienação do patrimônio imobiliário municipal, bem como autorização, permissão e concessão de uso; VII – subsidiar os demais órgãos em assuntos jurídicos e desempenhar outras funções correlatas. VIII – outras funções previstas na Lei Complementar Municipal nº 27/2015 e demais atribuições inerentes a atividade.
Inscrição Concurso da Prefeitura de Guareí SP 2017 – Procurador
As inscrições do concurso de Guareí-SP 2017 serão realizadas entre 06 de novembro e 06 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.metrocapital.com.br). A taxa de inscrição custará R$120,00.
Provas Concurso da Prefeitura de Guareí SP 2017 – Procurador
O concurso de Guareí-SP 2017 terá aplicação de provas objetivas, a serem aplicadas no dia 13 de janeiro de 2018, em locais que serão divulgados oportunamente. A avaliação contará com questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos. Haverá ainda, prova de títulos.
A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.