No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Campina do Monte Alegre faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso de Campina do Monte Alegre SP 2017) para preencher 03 vagas nos cargos de Contador e Auxiliar de Enfermagem, com requisito de nível superior e médio/técnico, respectivamente.
De acordo com o edital de concurso, para concorrer ao cargo de Auxiliar de Enfermagem será necessário registro no Conselho (COREN). O salário do cargo chega a R$ 958,55, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais. Já para Contador, será necessário graduação em Contabilidade e registro no respectivo conselho – Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O salário será de R$ 2.024,51, por até 40 horas semanais.
Inscrição Concurso Prefeitura de Campina do Monte Alegre SP 2017
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de maio de 2017, no endereço eletrônico da organizadora (www.shdias.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$55,00 e R$75,00.
Provas Concurso Prefeitura de Campina do Monte Alegre SP 2017
Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas em 04 de junho. Os locais serão divulgados no dia 26 de maio de 2017. Já os gabaritos preliminares serão divulgados em data a ser divulgada.
A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.
Sobre os cargos
AUXILIAR DE ENFERMAGEM: Efetuar o pré-atendimento e triagem dos pacientes, verificando os seus dados vitais, como o controle da temperatura, pressão arterial, pulsação e peso, empregando técnicas e instrumentos apropriados; auxiliar Médicos e Enfermeiros no preparo do material a ser utilizado nas consultas, bem como no atendimento aos pacientes; prestar auxílios diversos no atendimento médicos de emergência, tais como suturas, drenagem de abscessos, retiradas de corpos estranhos e outros similares, bem como efetuar a retirada de pontos de suturas; fazer curativos diversos, desinfetando o ferimento e aplicando os medicamentos apropriados, conforme prescrição médica, aplicando as técnicas assépticas; aplicar injeções intramusculares e intravenosas entre outras, segundo prescrição médica; aplicar vacinas, segundo orientação superior, instruindo quando forem o caso, as mães quanto a reações possíveis e datas de revacinação; zelar pelas condições adequadas de armazenamento do estoque de vacinas, verificando e registrando diariamente a temperatura do refrigerador, bem como o limpando periodicamente; auxiliar no atendimento e resgate de acidentados; ministrar medicamentos e tratamentos aos pacientes, observando os horários e doses prescritos pelo Médico responsável; preparar pacientes para consultas, exames e tratamentos, orientando-os, após a consulta, sobre os exames a serem feitos; coletar material para exames de laboratório e instrumentar, se necessário, intervenções cirúrgicas em geral, oftalmológicas e urológicas, atuando sob a supervisão do Enfermeiro; entre outras tarefas.
CONTADOR: Será Contador responsável da Prefeitura Municipal de Campina do Monte Alegre; Executando e assinando a escrituração através dos lançamentos dos atos e fatos contábeis; elaborar e manter atualizados relatórios contábeis; participar da implantação e execução das normas e rotinas de controle interno; elaborar e acompanhar a execução do orçamento; elaborar demonstrações contábeis e a Prestação de Contas Anual do órgão; prestar a assessoria e preparar informações econômico-financeiras; atender às demandas dos órgãos fiscalizadores e realizar perícia. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; auxiliar, controlar e executar a gestão econômica financeira e patrimonial; realizar auditorias, além de outras atividades inerentes à área de ciências contábeis; prestar atendimento ao público externo e interno com habilidade no relacionamento pessoal; atender telefone, pessoal interno e externo, comissões e demais pessoas que venham a ter duvidas relacionadas ao setor, efetuar o acompanhamento e controle da movimentação contábil da administração municipal; realizar a escrituração dos atos e fatos administrativos, efetuando os correspondentes lançamentos contábeis; elaborar, conferir e aprovar balancetes, balanços, conciliação bancaria e outros; entre outras atribuições.