Concurso Banco do Brasil 2015: Confira os locais de Prova!

Acontece neste domingo, dia 15, as provas do concurso Banco do Brasil. O banco pretende preencher vagas em formação de cadastro reserva com 2.499 vagas na função de Escriturário.

O certame tem oportunidades para o Acre, Amapá, Amazonas Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Provas

As provas serão aplicadas no domingo, dia 15 de março de 2015. Os locais e horários já podem ser consultados: Clique Aqui para conferir.

Remuneração

O salário é de R$ 2.227,26 com jornada de 30 horas por semana. Além disso, o banco oferece possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.

Edital

O edital completo pode ser acessado clicando aqui

Fique de Olho

Para aqueles que são dos Estados que não foram contemplados no edital 02/2014 não pode parar os estudos. Um novo  concurso do Banco do Brasil está previsto para ser divulgado ainda no primeiro semestre[…] Leia Mais

Comentários estão fechados.