Você quer saber como entrar em contato com o PicPay? A plataforma conta com diferentes formas de contato aos seus usuários, seja para tirar dúvidas, resolver problemas ou fazer sugestões.
A seguir, confira a nossa matéria na íntegra e descubra todos os contatos reais da empresa e veja qual é o melhor para cada situação.
Como entrar em contato com o PicPay?
O PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira digital, onde você pode cadastrar o seu cartão de crédito ou adicionar saldo à sua conta para fazer pagamentos de forma rápida e segura.
Com o app, você pode pagar qualquer pessoa ou estabelecimento que tenha uma conta no aplicativo, usando apenas o seu celular. Além disso, também pode aproveitar ofertas e cashback (dinheiro de volta) em diversas transações.
Para usar o PicPay, você precisa baixar o aplicativo no seu celular, disponível para Android e iOS, e fazer um cadastro simples com o seu número de telefone, nome, e-mail e CPF.
Depois, é possível adicionar um cartão de crédito ou transferir dinheiro para a sua conta PicPay usando o seu banco. Assim, basta começar a usar o PicPay para fazer pagamentos online.
Mas se você tiver alguma dúvida ou dificuldade, como você pode entrar em contato com a empresa? O PicPay oferece vários canais de atendimento ao cliente, que variam de acordo com a sua necessidade. Veja a seguir quais são eles e como acessá-los.
1 – Chat
O chat do PicPay está disponível para todos os clientes diretamente no aplicativo. Ele fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana para tirar todas as dúvidas e receber solicitações. Assim, confira como é fácil acessar:
- Primeiro, abra o aplicativo PicPay;
- Depois, toque na sua foto de perfil;
- A seguir, toque em “Ajuda” e selecione a opção “Central de Ajuda”;
- Depois, toque no botão “Converse com o PicPay”;
- Por fim, escolha se deseja conversar por Mensagem ou Libras, selecione o motivo do contato e envie a sua mensagem.
Mas caso você ainda não tenha acesso à sua conta, basta clicar na símbolo de interrogação (?) no app para conversar com a assistente virtual.
2 – Redes Sociais PicPay
O PicPay também está disponível por meio das suas redes sociais. Mas é importante estar atento, pois todas as redes da empresa possuem um selo de verificação. Por isso, é importante ter cuidado para não cair em golpes de pessoas fingindo ser a empresa. Confira quais são os canais oficiais:
Lembre-se: o PicPay nunca pedirá informações como a sua senha ou o código de autorização durante um atendimento. Sendo assim, desconfie caso alguém solicite e entre imediatamente em contato com os canais oficiais da empresa.
3 – Telefone
Caso você deseje falar pelo telefone com o PicPay sobre qualquer assunto, basta entrar em contato pelo número 0800 025 8000.
4 – Ouvidoria
Existem duas formas de entrar em contato com a Ouvidoria do PicPay. A primeira é por meio da página da Ouvidoria, onde será necessário preencher um formulário.
Mas, se preferir, também é possível entrar em contato por meio do número 0800 025 2000. O atendimento está disponível em dias úteis, das 9h às 18h. Vale lembrar que esta é a melhor opção para quem já finalizou atendimento em outros canais.
5 – WhatsApp
O PicPay utiliza o WhatsApp para entrar em contato com os seus clientes e enviar boletins informativos para o seu CPF. Assim, você receberá uma mensagem do número (12) 98174-2362 sempre quando houver a emissão de uma nova conta para pagamento.
Além disso, por meio deste canal, o app envia informações sobre:
- Empréstimos;
- Cartão PicPay Card;
- Empréstimo entre Pessoas;
- Convite para participar de testes e pesquisas.
Assim sendo, este canal é apenas para receber informações. Caso você deseje falar com o PicPay, basta entrar em contato por meio de uma das opções anteriores.