Coca-Cola abre novas vagas de emprego para níveis médio e superior; veja os cargos
Empresa abriu oportunidades de emprego no país; consulte os cargos
A Coca-Cola FEMSA do Brasil abriu oportunidades de emprego no Brasil. Há oportunidades para candidatos de ensino médio completo e também superior. Além da escolaridade, alguns cargos exigem conhecimentos em Informática e experiência, podendo também exigir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e carro próprio. Uma das vagas é exclusiva para pessoas com deficiência.
As vagas de ensino médio são para promotor de vendas e vendedor. Para nível superior, as chances são destinadas para os cargos de analista de iniciativa de vendas, médico do trabalho, especialista de informações e analista de recursos humanos/departamento pessoal.
As vagas são para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
A Coca-Cola FEMSA Brasil tem papel fundamental para os negócios da empresa no mundo não apenas por seus números grandiosos, mas também pelo compromisso em gerar valor econômico e social nas comunidades em que está presente.
“Respeito e ética são vem mais que conceitos, são valores e atitudes que adotamos no relacionamento diário com nossos colaboradores, consumidores, clientes, parceiros e todos que fazem parte do dia a dia da Coca-Cola FEMSA Brasil. Por esse motivo, sempre que consumir nossos produtos, tenha a certeza de que eles são fabricados por 20 mil pessoas apaixonadas pelo que fazem e que assumem o compromisso verdadeiro de entregar com excelência a melhor bebida à mesa da família brasileira”, diz o diretor da empresa.
A empresa ainda não informou os salários que serão oferecidos para cada cargo. Se sabe, no entanto, que serão oferecidos benefícios, como Assistência médica; Assistência odontológica; Restaurante interno; Seguro de vida; Vale alimentação; e Vale-transporte.
Inscrição
As vagas de emprego podem ser acessadas no site “Vagas” (clique aqui). Para se candidatar, será necessário necessário encontrar a vaga de seu interesse e clicar no botão “Candidatar-se a essa vaga”.