CIOESTE – SP anuncia Concurso Público para Auxiliar Administrativo
Edital oferece vagas de ensino médio completo na Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo
O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo faz saber aos interessados abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o provimento de 04 vagas no cargo de auxiliar administrativo.
Para concorrer a função, é necessário que os candidatos devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos. O salário oferecido mensal é de R$ 3.873,87, por carga horária de 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever a partir das 10h do dia 27 de fevereiro até às 23h59 do dia 28 de março de 2023, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Fundação Vunesp. O valor da inscrição está fixo em R$ 67,90, com possibilidade de solicitar a isenção entre o período de 27 e 28 de fevereiro de 2023, conforme edital.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos específicos e gerais. As avaliações serão aplicadas no dia 28 de maio de 2023.
O concurso é válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
Prestar atendimento e esclarecimentos ao público interno e externo, pessoalmente, por meio de ofícios e processos ou através das ferramentas de comunicação que lhe forem disponibilizadas; Realizar atividades de apoio as Diretorias, Departamentos e/ou Divisões do consórcio, bem como na análise de documentos, e revisão de contratos, editais, atos normativos, projetos, programas; Alimentar sistemas para acompanhamento de prazos; Monitorar e desenvolver as áreas de protocolo, serviço de malote e postagem controle de entrada e saída de correspondências; Redigir textos, atas, ofícios, relatórios e correspondências, com observância das regras gramaticais e das normas de comunicação oficial, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais; Organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações; Operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição; Executar demais atribuições inerentes ao emprego, mesmo que não expressa nesse perfil decorrente de atos de superiores hierárquicos, dos manuais e normativos do consórcio.