Economia

Cartão de crédito sem anuidade: Digio, Next e C6

É possível que você centralize os seus gastos no cartão de crédito sem anuidade de maneira planejada. Sendo assim, é aconselhável que você faça um processo financeiro faseado, centralizando os seus gastos no seu cartão de crédito.

Cartão de crédito sem anuidade: Digio, Next e C6

São muitas opções de cartão de crédito sem anuidade no mercado atual. Por isso, você pode realizar pesquisas e analisar a viabilidade do custo-benefício de cada opção, considerando que é possível que você obtenha vantagens do cashback, porém, é relevante que você faça uma análise de forma ampla, visto que algumas opções são cobradas do cliente final.

Cartão Digio Visa

O cartão de crédito sem anuidade Digio é bastante popular; já que também é uma opção que possui descontos e cashback. Por isso, é muito utilizada para quem gosta de realizar compras online; já que o cartão possui um programa de desconto que pode variar entre diversas lojas online. Além disso, o aplicativo do Digio é bastante intuitivo e pode ser uma opção viável para você centralizar seus gastos.

Cartão Next Visa

O banco Next é uma opção de baixo custo para obter serviços digitais. Pertencente ao Bradesco, o banco Next oferece um cartão de crédito  internacional e sem anuidade.

Sem limites para extratos

Além disso, o cartão de crédito Next permite que você realize saques e transferências, bem como, não limita a emissão de extratos. Também possui um programa de cashback que pode ser interessante; já que oferece descontos para compras em diversas lojas, creditando o cashback direto na sua conta Next.

C6 Bank MasterCard

O cartão C6 Bank Mastercard é uma opção de cartão sem anuidade, sendo uma versão mais simples dos cartões oferecidos pelo banco C6. É uma opção exclusiva para correntistas da conta digital da instituição e possui as vantagens de saques e transferências ilimitadas. Também é uma opção que oferece descontos e vantagens para usuários do cartão que fazem compras em determinadas lojas. 

Programa de recompensas

Além disso, o C6 possui um programa de recompensa no qual você gasta um real e ganha 0,05 pontos; ao passo que essa pontuação fica mais elevada quando o cliente paga a mensalidade pelo programa de recompensas, chamado Átomos. 

Por isso, essa pode ser uma opção viável para o seu processo pessoal financeiro, juntamente com outras ações planejadas. Sendo assim, pesquise as opções que mais sejam compatíveis com o seu estilo de vida e centralize seus gastos para melhorar o seu controle pessoal.