Economia

Cartão de crédito sem anuidade: a inovação das fintechs no seu plano de finanças

O cartão de crédito sem anuidade pode ser uma ferramenta dentro do planejamento financeiro pessoal. Visto que é possível que você centralize os seus gastos e controle seus custos por meio dos aplicativos facilitados e intuitivos.

Cartão de crédito sem anuidade: a inovação das fintechs no seu plano de finanças

Certamente, as fintechs revolucionaram o mercado financeiro. Visto que o cliente na era digital tem a opção de não pagar tarifas e obter serviços bancários qualificados. Por isso, o cartão de crédito sem anuidade representa uma mudança muito positiva para as finanças do cliente. Além disso, pode ser uma ferramenta que você pode inserir no seu planejamento financeiro.

Além de trocar o cartão de crédito tradicional por uma opção gratuita, você também pode realizar o mesmo tipo de troca no que diz respeito a sua conta bancária.

As fintechs oferecem contas bancárias digitalizadas, que permitem operações como a utilização do Pix e saques. Ou seja, são maneiras de você gerar economia na sua rotina. Sendo assim, é relevante que você conheça as opções disponibilizadas pelo mercado, bem como, os seus programas de cashback para que você obtenha maior vantagem ao escolher por uma instituição financeira.

Nubank

O Nubank é um dos bancos mais populares dentro desse segmento. Sendo assim, a fintech oferece uma conta bancária de qualidade que, na atualidade, possui serviços diferenciados, tanto para o cliente pessoa física, como para a pessoa jurídica. 

O cartão de crédito sem anuidade tradicional já é bastante conhecido. No entanto, recentemente o banco lançou a opção de cartão de crédito Ultravioleta, que possui anuidade, porém, há algumas condições para que o cliente fique isento. Caso seja de seu interesse, clique no destaque e entenda melhor.

Neon

Não tão popular como o Nubank, o Neon também é um banco bastante relevante no mercado financeiro e tem crescido exponencialmente. O Neon oferece o cartão de crédito sem anuidade, bem como, uma conta digital com gerenciamento via aplicativo. Além disso, o banco Neon possui um programa de cashback voltado para o cartão de crédito e débito; o que é um diferencial competitivo, considerando o mercado financeiro na era digital.

Trigg

A fintech Trigg também tem crescido bastante no Brasil e oferece cartão de crédito e conta bancária digital para o cliente. Os programas de cashback da Trigg são diferenciados, bem como o seu cartão pode ser personalizado. Por isso, é interessante verificar seus programas, já que a fintech lança vários programas que atraem o cliente para que obtenha um cartão de crédito diferenciado. Sendo assim, essa é uma opção importante para a sua análise.