Em São Paulo, a Câmara Municipal de Bady Bassitt promove abertura de um novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de 03 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior no legislativo municipal.
As vagas destinadas são para os cargos de Consultor Jurídico Legislativo (1 vaga); Contador (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais; Secretário; e Assistente Legislativo (1 vaga). Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.
Os salários oferecidos variam entre R$ 2.463,32 a R$ 5.454,00, por carga horária de 30 a 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h59 do dia 16 de dezembro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora da Fundação Vunesp. O valor da inscrição oscila entre R$ 54,90 a R$ 98,80.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa; matemática; informática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; mais redação para alguns cargos, prova prática e prova prático-profissional. As avaliações serão aplicadas no dia 26 de fevereiro de 2023.
O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Executar serviços de limpeza em geral (pisos, paredes, tetos, sanitários, pias, vidraças, jardins); Utilização de produtos de limpeza; Transporte de móveis e objetos em geral; Serviços de carga e descarga de materiais; Serviços de copa e cozinha (preparar e servir café, lanches, higienizar utensílios de cozinha, etc.); Serviços de lavanderia (lavar e passar roupas); executar outras tarefas compatíveis com a natureza da função; entre outras atividades.
SECRETÁRIO (A): Preparar a matéria lida no Expediente das sessões para os devidos encaminhamentos; Verificar a assinatura dos Vereadores nos livros de sessões; Providenciar o resumo das matérias recebidas do Executivo Municipal e de Diversos, para leitura nas sessões; Atender aos Vereadores, providenciando junto aos setores competentes a respeito de suas solicitações; Minutar certidões requeridas por terceiros, após autorização da Presidência e da Direção da Câmara; entre outras atividades.
ASSISTENTE LEGISLATIVO: Elaborar projetos de resoluções e decretos legislativos solicitados pela Presidência, pela Mesa ou pelos Vereadores; Requisitar aos setores competentes os dados necessários à elaboração dos projetos. Manter arquivo provisório das proposições, papéis e processos que aguardem informações; Prestar informações sobre o andamento de proposições, papéis e processos; entre outras atividades.
Outras atribuições podem ser conferidas no edital abaixo.