Câmara de Ribeirão Pires – SP abre Concurso público: Até R$4,6 mil
Edital oferta vagas de níveis médio/técnico e superior no legislativo municipal
Em São Paulo, a Câmara Municipal de Ribeirão Pires abre novo edital de concurso público cujo objetivo é o preenchimento de 03 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior no legislativo municipal.
As oportunidades são para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação – LGPD; Jornalista (1 vaga); Auxiliar Administrativo (1 vaga); e Técnico em Áudio Visual; Analista de Gestão Pública (1 vaga). Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade da administração.
Os salários oferecidos variam entre R$ 1.559,08 a R$ 4.699,95, mais benefícios, por carga horária de 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de outubro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Avança SP. O valor da inscrição oscila entre R$ 65,00 a R$ 81,00.
PROVAS
Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos. As avaliações serão realizadas no dia 11 de dezembro de 2022.
O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
ANALISTA DE GESTÃO PÚBLICA – Contribuir para a organização administrativa e eficiência das ações relativas à gestão pública da Câmara Municipal; – Assessorar na gestão planejada, execução e programação financeira, inclusive orçamentos, levantando os dados necessários; – Propor a utilização de normas gerais internas para gestão eficiente, baseando-se na legislação; – Auxiliar e participar de projetos, planos de organização de serviços administrativos, financeiros ou técnicos, em geral; – Sugerir normas e procedimentos, observando as necessidades da Câmara Municipal; entre outras atividades.
ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – LGPD – Recepcionar as demandas dos usuários dos sistemas, recebidas por email, fazendo a primeira análise do assunto tratado, e se dentro de sua competência, para a adoção de providencias pertinente para o atendimento do chamado; – Planejar e gerenciar a implementação de projetos de sistemas de informação e aplicativos, mapeamento de suas necessidades, especificação da solução e análise de tendências tecnológicas; entre outras atividades.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Digitar atos administrativos rotineiros da unidade, tais como: ofícios, memorandos, circulares e outros, utilizando impressos padronizados, para dar cumprimento à rotina administrativa; – Efetuar o recebimento e expedição de documentos diversos, registrando dados relativos a data e destinatário em livros apropriados ou utilizando o sistema informatizado, visando manter o controle de sua tramitação; entre outras atividades.