Correntistas do Banco Inter já sabem que a instituição financeira sempre busca oferecer os melhores serviços aos seus clientes. Nos últimos meses, a fintech anunciou dois novos recursos que podem tornar a experiência financeira dos usuários ainda melhor.
Trabalhadores de iniciativas privadas e servidores públicos podem contratar o empréstimo consignado do Banco Inter. O dinheiro pode ser utilizado para o que o cliente quiser, até mesmo para quitar um outro empréstimo com juros mais altos.
O empréstimo da fintech possui uma taxa de juros de 2,12% ao mês, e pode ser parcelado em até 48 meses. O pagamento da dívida é descontado diretamente do contracheque do cidadão, tendo o retorno garantido.
Em razão disso, o empréstimo consignado pode ser liberado até para quem está negativado nos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa.
A instituição financeira também aderiu ao PIX, solução de pagamento do Banco Central (BC). Por meio dele, o cliente pode liberar o limite do cartão de crédito ou gerar cashback com mais rapidez.
Agora, o Inter permite que o pagamento da fatura do cartão de crédito seja através da ferramenta, o que disponibiliza a liberação imediata do crédito além da devolução do cashback. Veja como realizar o procedimento a seguir:
Vale ressaltar que o limite do cartão de crédito é liberado no mesmo dia, diferente de outros meios de pagamentos que podem levar até 72 horas. Além disso, o cashback retorna em cerca de seis dias após a operação.