Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Freitas SC 2016/2017

A Prefeitura de Coronel Freitas, Estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo para provimento de 05 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Nutricionista, Médico Clínico Geral, Farmacêutico, Assistente Administrativo e Auxiliar de Enfermagem.

As inscrições serão realizadas entre 22 de dezembro de 2016 e 08 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora ( www.acesseconcursossc.com.br). A taxa de inscrição custará R$40,00 e R$60,00 para nível médio/técnico e superior, respectivamente.

As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 22 de janeiro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 16 de janeiro. Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia de aplicação de provas, a partir das 18 horas.

Comentários estão fechados.