Processo seletivo CISUM-MG 2015

O Consórcio Intermunicipal de Saúde de União da Mata (CISUM), Estado de Minas Gerais, publicou a abertura de processo seletivo para preencher diversas vagas para contratação por tempo determinado. São oferecidas 13 oportunidades para exercer a função no Centro Viva Vida de Referência Secundária – CVVRS. O prazo de duração dos contratos será de seis meses.

Inscrição CISUM-MG Concurso

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 29 de junho de 2015 e segue até 10 de julho de 2015. As inscrições poderão ser realizadas na Sede do CISUM, localizada na Avenida dos Expedicionários, s/n, bairro Bela Vista, Leopoldina/MG. (Antigo Prédio da Policlínica).

Cargos e Vagas CISUM-MG Concurso

O Consórcio Intermunicipal de Saúde de União da Mata (CISUM) abre vagas para os cargos de Médico Ginecologista (2), Medico Mastologista (1), Médico Pediatra (2), Médico Urologista (1), Assistente Social (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1), Nutricionista (1) e Enfermeira (3).

Os contratados terão salários entre R$ 1.800,00 e R$ 2.450,00 e poderão trabalhar em jornadas entre 6 a 30 horas semanais.

Mais notícias de concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.