Concurso Prefeitura de Uruburetama-CE 2016

A Prefeitura de Uruburetama, Estado do Ceará, publicou normas de realização de concurso público para provimento de 606 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE) será o responsável pelo concurso da Prefeitura de Uruburetama-CE 2016.

Cargos do Concurso de Uruburetama-CE 2016

-Nível Fundamental: Auxiliar de Saúde Bucal;

-Nível Médio/Técnico: Agente Administrativo, Analista de Controle Interno, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem e Técnico em Radiologia;

-Nível Superior: Assistente Social, Bibliotecário, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Professor Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Infantil e Psicopedagogo.

Os salários oferecidos variam entre R$ 880,00 e R$ 8.334,00.

Inscrição

As inscrições do concurso da Prefeitura Municipal de Uruburetama-CE 2016 serão realizadas entre 18 de janeiro e 18 de fevereiro de 2016, no site da organizadora do certame: www.cetrede.com.br.

Avaliações Concurso de Uruburetama-CE 2016

Os inscritos no concurso municipal de Uruburetama 2016 serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em 20 de março de 2016. Os locais e horários serão divulgados em data oportuna, pela organizadora.

Par a consultar o extrato de edital do concurso da Prefeitura Municipal de Uruburetama-CE 2016, clique aqui.

Comentários estão fechados.