Concurso da Prefeitura de Jussara PR 2017

Saiu o edital de concurso da Prefeitura de Jussara PR 2017. De acordo com os documentos de abertura divulgados pelo município do Estado do Paraná, serão oferecidas 54 vagas efetivas além de formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados sob regime estatutário, o que prevê estabilidade empregatícia ou das Consolidações da Leis Trabalhistas (CLT), a depender da função.

O primeiro edital divulgado pelo município conta com oportunidades para os cargos de Agente de Coleta de Lixo, Agente Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Assistente Social, Mecânico, Médico, Mestre de Obras, Motorista, Nutricionista, Operador de Pá Carregadeira, Pedagogo Social, Pedreiro, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Secretária Executiva, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Tratorista, Vigia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Cozinheira, Educador Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Postura e Urbanismo, Fiscal de Tributos, Fonoaudiólogo e Lavador/Lubrificador. Os 44 aprovados nos cargos serão contratados sob regime estatutário.

O segundo edital, que contará com 12 oportunidades para Agente Comunitário de Saúde, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo, será com base na CLT. A EXATUS coordenará o certame.

Inscrição Concurso da Prefeitura de Jussara PR 2017

As inscrições no concurso da Prefeitura de Jussara serão realizadas entre 13 e 30 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico da organizadora do concurso (www.exatuspr.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$40,00 e R$90,00.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2017, preferencialmente nas casas lotéricas, mediante a apresentação de boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato após o preenchimento do formulário de inscrição na internet.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos), títulos e prática, a depender do cargo. As avaliações serão aplicadas em data, locais e horários a serem divulgados no site oficial da organizadora do certame.

A validade do concurso de Jussara PR 2017 será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.