2 MIL Vagas Temporárias para o Dia dos Pais! SP, RJ e PR!

A Luandre está com 2.060 vagas temporárias abertas para o Dias dos Pais em suas unidades, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Das vagas oferecidas para a data comemorativa de agosto, 60% são de cargos de gerente de loja, vendedor, promotor de venda, recepcionista, gerente comercial e auxiliar administrativo,  com salários que variam entre R$ 2 mil e R$5 mil.

O Dia dos Pais é a 3ª data comemorativa mais forte do comércio. Representa, em média, cerca de 25% do faturamento anual dos comerciantes. Em 2015 a Luandre preencheu mais de 1.800 vagas.

Os pré-requisitos e salários são específicos por vaga. Existem oportunidades para nível médio, técnico e superior. Os salários são compatíveis com o mercado e todas as vagas, inclusive as temporárias, contam com os benefícios previstos em lei.

“Apesar de não haver expectativa de crescimento nas vendas do comercio e varejo em relação a 2015, as empresas precisam produzir o suficiente para atender à demanda em datas especiais. É neste momento que as vagas temporárias são uma excelente ferramenta para ajustar a produtividade e driblar a crise”, afirma Fernando Medina, diretor de operações da Luandre, maior consultoria de empregos do País.

Atualmente, a empresa possui 11 agências em três estados, localizadas em São Paulo (Centro, Faria Lima, Santo Amaro e Lapa), Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro e Curitiba que administram, em média, a contratação de 55 mil por ano para vagas de base e estratégicas em todo o mercado nacional.

Todos os serviços oferecidos pela Luandre são gratuítos, mesmo em caso de contratação do candidato.

Fonte: g1.com

Comentários estão fechados.