Um recurso muito solicitado pode ser finalmente implementado no WhatsApp. A opção de editar mensagens após serem enviadas em conversas privadas e grupos pode ser uma realidade no mensageiro.
Segundo informações, o WhatsApp já está desenvolvendo a funcionalidade. Com ela, ao invés de apagar o conteúdo por completo e reescrevê-lo em casos de erro, será possível apenas editá-lo, sem maiores dores de cabeça.
Por estar supostamente em fase de desenvolvimento e teste, não há informações quanto aos seus detalhes. Ainda não se sabe da inclusão de um ícone ou janela que dê acesso a nova ferramenta do WhatsApp.
De todo modo, após essa divulgação cresce as expectativas para a liberação do recurso. Vale ressaltar que no Twitter já existe a opção de editar mensagens após enviadas.
Bem, até o momento não há confirmações se o recurso realmente será liberado na plataforma de mensagens. No entanto, é possível que passe por testes nas versões beta do mensageiro para Android, iOS e Desktop.
Diante disso, o jeito é esperar que o WhatsApp confirme a informação e libere a funcionalidade ainda em 2022.
Se você está tentando usar o WhatsApp pela primeira vez ou acabou de trocar de celular, saiba que será necessário habilitar o seu número de telefone para usufruir da plataforma de mensagens. Pensando nisso, veja como realizar o procedimento de maneira fácil e prática.
Antes de qualquer coisa, você precisa conhecer alguns requisitos que são exigidos para que consiga confirmar o seu número de telefone no WhatsApp. Confira quais são eles:
Agora que já conhece os critérios, veja o passo a passo de como confirmar o seu número de telefone no WhatsApp:
Mesmo seguindo as orientações acima é possível que operação não seja um sucesso. Diante disso, veja o que fazer: