Empregos

Trabalhe na Claro: Empresa abre vagas de emprego no Brasil; veja os cargos

Claro, uma das líderes em telefonia celular no Brasil com mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares ativas, faz saber aos interessados a abertura de novas oportunidades de emprego no Brasil. As vagas são oferecidas em três cargos.

“Pensamos sempre à frente. Por isso, buscamos oferecer a melhor experiência do país. Fomos a primeira operadora no Brasil a trazer o 2G, o 3G, o 4G e, agora, o 4.5G. Temos a melhor rede, a maior velocidade e fomos a primeira a liberar o falar ilimitado. Chegou a hora de uma operadora reconhecer que as pessoas merecem mais. Não temos medo de nos reinventar, quebrar padrões ou ignorar convenções. Queremos oferecer o diferente para inovar sempre. Vamos aproveitar juntos Seja bem-vindo aos novos tempos, porque você merece o novo”, diz a empresa.

O comunicado de vaga informa que foram abertas oportunidades para Telemarketing e Assistente Administrativo. Os salários informados não foram citados. Segundo o comunicado de vaga, os salários dos cargos oferecidos pela Claro variam entre R$1.500 e R$4.300,00 mensais.

A Claro busca colaboradores para integrar a sua equipe nas mais diversas áreas e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. “Somos uma empresa focada em desafios, e as pessoas são a nossa grande vantagem competitiva”, diz.

Currículo na Claro

Os interessados podem cadastrar seu currículo no site oficial de vagas. Para aumentar as chances de conquista da vaga, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes, uma vez que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui