Economia

Serasa Limpa Nome: Negocie sua dívida com até 90% DE DESCONTO

A Serasa continua operando a plataforma Serasa Limpa Nome, voltada aos brasileiros que estão inadimplentes e querem negociar as suas dívidas. As pessoas podem conseguir descontos de até 90% e parcelamento em 14 vezes ou mais.

Conforme a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o número de pessoas endividadas e inadimplentes bateu o recorde em julho.

Diante disso, a Serasa continua oferecendo o seu serviço e dando oportunidade a milhares de pessoas que querem limpar o seu nome. Cabe salientar que a plataforma possui parceria com mais de 100 empresas de diversos setores. Veja algumas delas a seguir:

 

Como verificar se estou com o nome sujo?

São três as entidades principais que cadastram os consumidores que estão com o nome sujo, sendo a Serasa, Boa Vista SCPC e o SPC Brasil. Cada uma delas possui informações de determinadas empresas, neste sentido, a consulta deve ser realizada em todos os canais disponíveis.

Serasa:

  • Pelo site da Serasa;
  • Pelo aplicativo, disponível para Android e iOS.
  • Por telefone, pelo número 0800 591 1222.

 

Boa Vista SCPC

  • Pelo site do Boa Vista SCPC;
  • Pelo aplicativo, disponível para Android e iOS.

 

SPC Brasil:

  • Pelo site do SPC Brasil;
  • Pelo aplicativo, disponível para Android e iOS.

 

Veja como negociar suas dívidas

Como mencionado, o negativado poderá renegociar sua dívida de forma parcelada, em 14 vezes ou mais. No entanto, é possível recorrer a outros métodos, como dividir o pagamento entre 6 a 13 vezes ou entre 2 e 5 vezes.

Também existe a opção do pagamento à vista, na qual é possível receber descontos. Por fim, ainda existem opções de pagamento de débitos em atraso a partir de R$ 9,90 e outros que podem ser pagos por até R$ 99,90.

O interessado em renegociar a sua dívida deve acessar os canais oficiais da ação, como o site do Serasa Limpa Nome, WhatsApp (11) 99575-209 ou telefone 0800 591 1222. Vale ressaltar que ainda é possível ir presencialmente aos Correios e realizar a operação.