Saiu o edital. A Secretaria do Estado da Educação de Alagoas abriu um novo edital de processo seletivo para contratação temporária no cargo de Agente Educacional. Segundo o edital, os aprovados vão atuar em unidades escolares de diversos municípios do estado. Os contratos vão respeitar a Lei Estadual nº 7.966/2018, com duração de até 24 meses.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos no momento da contratação e nível fundamental completo. O salário oferecido pelo governo é de R$ 954,00 para jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Os selecionados no processo seletivo atuarão na manutenção de infraestrutura escolar ou alimentação escolar.
Os interessados em concorrer a uma das vagas na seleção poderão se inscrever online e de forma gratuita no endereço eletrônico disponível no site da Secretaria, no site oficial (www.educacao.al.gov.br) ou no endereço eletrônico (www.sigepro.educacao.al.gov.br), entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2019.
O processo seletivo contará com inscrição online e convocação para entrega de comprovantes de experiência e títulos, de caráter eliminatório e classificatório, seguida da homologação dos resultados.
A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data do resultado final.