A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 168 instrutores de educação profissional, para atuarem como Professores EAD Bolsistas Temporários, via Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec e Bolsa-Formação.
As vagas destinadas são para áreas: Assistente de Recursos Humanos (8); Agente de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso à Internet (8); Inglês Básico (8); Espanhol Básico (8); Agente de Projetos Sociais (8); Editor de Vídeo (8); Agente Cultural (8); Fotógrafo (8); Operador de Telemarketing (8); Assistente Administrativo (8); Instalador e Reparador de Redes de Computadores (8); Agricultor Orgânico (8); Pisicultor (8); Bovinocultor de Leite (8); Organizador de Eventos (8); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (8); Encanador Instalador Predial (8); Almoxarife de Obras (8); Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais (8); Programador de Dispositivos Móveis (8); e Cerimonialista (8).
O valor da bolsa é conforme a quantidade de horas trabalhadas, sendo R$15,00 por hora/aula, com carga horária completa é de 20 horas semanais.
INSCRIÇÃO e Provas
Os interessados em concorrer a uma das vagas puderam se inscrever até o dia 10 de junho de 2020, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Sigepro. Não haverá taxa de inscrição.
O processo seletivo consistirá com apenas análise de titulação e experiência profissional. O resultado obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos e o resultado provisório será divulgado nos sites da Seduc-AL (http://educacao.al.gov.br/).
Informações do concurso
- Concurso: Secretaria de Estado da Educação de Alagoas
- Banca organizadora: Sigepro
- Escolaridade: médio e superior
- Número de vagas: 168
- Remuneração: R$15,00 hora/aula
- Inscrições: até 10 de junho de 2020
- Taxa de Inscrição: gratuita
- Provas: análise de titulação e experiência
- Situação: PUBLICADO
- EDITAL 20/2020