No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul torna público aos interessados a abertura de um novo edital (nº 32/2018) de processo seletivo simplificado (Processo seletivo de Santa Cruz do Sul RS 2018) que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas por tempo determinado no cargo de Monitor Social.
De acordo com o edital, a função exige o ensino médio completo, curso básico de informática e experiência mínima de um ano em atividades relacionadas com crianças ou adolescentes, idosos ou pessoas em situação de risco, comprovada por documento legal fornecido por instituição/pessoa jurídica. O salário oferecido será de R$ 2.545,14, mais R$ 515,00 de auxílio alimentação, por carga horária de 40 horas semanais.
Inscrição Prefeitura de Santa Cruz do Sul RS 2018
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de as 14 horas do dia 09 de novembro de 2018, no no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas, na Secretaria Municipal de Administração e Transparência, localizado na Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, Santa Cruz do Sul/RS. Não haverá taxa de inscrição.
Provas Prefeitura de Santa Cruz do Sul RS 2018
O processo seletivo simplificado contará com apenas prova de títulos (caráter classificatório) e o resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal (http://www.santacruz.rs.gov.br/concursos/) e mural do Departamento de Recursos Humanos a partir do dia 26 de novembro. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.
Informações do concurso
- Concurso: Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul RS
- Banca organizadora: Prefeitura
- Escolaridade: médio
- Número de vagas: 12
- Remuneração: R$ 2.545,14
- Inscrições: até 09 de novembro de 2018
- Taxa de Inscrição: não haverá
- Provas: títulos
- Situação: PUBLICADO