Em São Paulo, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Avanhandava torna público aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 04 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior) na autarquia municipal. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.
O DAAEA – Departamento Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Avanhandava, estado de São Paulo, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino fundamental completo, ensino médio e técnico.
As vagas são para cargos de Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Tratamento de Água (1), Auxiliar de Serviços Gerais/ Feminino (1) e Auxiliar de Serviços Gerais/Masculino (1). Os rendimentos variam entre R$ 979,35 e R$ 1.550,82 por carga horária semanal de até 40 horas.
As inscrições devem ser realizadas entre o período de 16 e 27 de janeiro de 2019, no site oficial da banca organizadora Consesp (www.consesp.com.br). O valor da inscrição varia entre R$ 30,00 (nível fundamental), R$ 40,00 (nível médio/técnico).
O processo seletivo contará com provas objetivas (para todos) com 30 questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática. As avaliações serão aplicadas no dia 21 de fevereiro às 08h, em locais em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Avanhandava – DAAEA, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.
O gabarito provisório será divulgado no dia 25 de fevereiro às 14 horas, no site da Consesp. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.