Aplicativo Caixa Tem continua com problemas
Após relatos de trabalhadores, ontem, o banco reconheceu a falha, mas disse que o sistema já havia voltado a funcionar.
O aplicativo Caixa Tem, que permite beneficiários usarem o auxílio de R$ 600 e o FGTS emergencial, continua com problemas nesta sexta-feira (3). Trabalhadores relataram que está tendo fila para acessar o aplicativo e que os serviços, como pagamento de contas e boletos não estão funcionando.
Após relatos de trabalhadores, ontem, o banco reconheceu a falha, mas disse que o sistema já havia voltado a funcionar.
A Caixa informou novamente que “nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde.”
Ainda, o banco informou que “clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto. Somente ontem (2/7) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo.