Edital publicado. No Estado de Alagoas, a Prefeitura Municipal de Maceió anuncia um novo edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 26 vagas de níveis médio e superior para implantação do Programa Criança Feliz, a ser inserido no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.
De acordo com o edital, as oportunidades são para Coordenador Técnico do Programa (1 vaga), Coordenador Administrativo do Programa (1 vaga), Visitador Social (20 vagas) e Supervisor de Equipe (4 vagas). As remunerações oferecidas oscilam entre R$ 998,00 a R$ 2.000,00, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 27 de maio e 07 de junho de 2019, na na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Comendador Leão, Nº 1383, Poço, Maceió/AL, mediante a entrega dos envelopes contendo os documentos exigidos. Não haverá taxa de inscrição.
O processo seletivo consistirá com apenas prova de títulos e o resultado final será divulgado via site www.maceio.al.gov.br. Os candidatos aprovados poderão ser distribuídos em quaisquer lotações a serem determinadas pelo Município de Maceió, via Secretaria Municipal de Assistência Social. A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.