Sao Paulo

Prefeitura de Irapuã SP abre novo Processo seletivo

Edital publicado. Em São Paulo, a Prefeitura Municipal de Irapuã abre novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas no cargo de Professor na Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para os cargos de professor de educação básica II educação física; professor de educação básica II inglês; e professor de educação básica I educação infantil/ensino fundamental. O salário oferecido será no valor de R$ 13,44 hora/aula, por carga horária de 32 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 24h do dia 7 de março de 2021, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Nemesis Consultoria e Assessoria. A taxa de inscrição está fixado em R$ 50,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos (caráter classificatório), conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 14 de março de 2021, em locais e horário a serem divulgados em data oportuna.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 2021