Prefeitura

Prefeitura de Brusque – SC divulga novo Processo seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Brusque divulga novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 15 vagas em cargos de nível médio/técnico e superior na Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para os cargos de farmacêutico bioquímico (1); fisioterapeuta (1); médico especialista em neuropediatria (1); médico especialista em pediatria (1); assistente social (1); cirurgião dentista (1); enfermeiro (1); médico especialista em endocrinologia (1); terapeuta ocupacional (1); médico especialista em psiquiatria (1); médico especialista em psiquiatria (1); nutricionista (1); psicólogo (1); técnico em enfermagem – vacinador (1); e médico especialista em gastroenterologia (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 2.581,87 a R$ 16.597,78, por carga horária de 20, 30 ou 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de até às 17h do dia 5 de julho de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Brusque/SC, mediante preenchimento de ficha e encaminhar para o email processoseletivo@brusque.sc.gov.br, em formato PDF, a ficha de inscrição, certificados escolares e diplomas para comprovação da habilitação e tempo de serviço.

PROVAS

O processo seletivo consistirá com apenas prova de títulos e tempo de serviço, conforme especificados no edital. A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

EDITAL 09/2021