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Pra ganhar até R$ 17.411,13 por mês: confira as vagas abertas neste processo seletivo com inscrições abertas até 29/07

Com inscrições abertas até o dia 29 de julho, um novo processo seletivo oferta vagas para diversos cargos para profissionais que possuem nível médio/técnico e superior.

Confira todas as informações a seguir:

Quais são as vagas?

As oportunidades são destinadas para a Secretaria de Administração do Estado do Piauí (SEAD – PI). Ao todo, são oferecidas 128 vagas para contratação imediata.

Desse total, 38 vagas são para cargos de nível médio ou técnico e 90 para carreiras de nível superior.

Confira a disponibilidade de vagas por cargo a seguir:

Nível médio/técnico

  • Cuidador Social (Masculino) – 27 vagas;
  • Motorista – Categoria “D” – 11 vagas.

Nível superior completo

  • Técnico de nível superior – Enfermagem – 8 vagas;
  • Técnico de Enfermagem – 36 vagas;
  • Técnico de nível superior – Fisioterapia – 4 vagas;
  • Técnico de nível superior – Psicologia – 5 vagas;
  • Técnico de nível superior – Terapia Ocupacional – 4 vagas;
  • Técnico de nível superior – Nutrição – 2 vagas;
  • Técnico de nível superior – Fonoaudiologia – 2 vagas;
  • Técnico de nível superior – Odontologia – 1 vaga;
  • Técnico de nível superior – Psiquiatria Médica – 1 vaga;
  • Técnico de nível superior – Farmácia – 1 vaga;
  • Técnico de nível superior – Serviço Social – 13 vagas;
  • Técnico de nível superior – Engenharia Civil – 2 vagas;
  • Técnico de nível superior – Arquitetura – 1 vaga;
  • Técnico de nível superior – Direito – 3 vagas;
  • Técnico de nível superior – Administração – 1 vaga;
  • Técnico de nível superior – Educação Física – 6 vagas;

Os salários oferecidos pela SEAD variam entre R$ 1.412,00 a R$ 17.411,13 dependendo do cargo para uma jornada de trabalho que varia entre 30 a 40 horas semanais ou 24h x 72h.

Ao todo, são oferecidas 128 vagas para contratação imediata. Imagem: FreePik.

Quem pode se candidatar?

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve comprovar os seguintes requisitos:

  • Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa com direitos e obrigações políticas e civis reconhecidos no País;
  • Ter, no mínimo, 18 anos completos até a data da contratação;
  • Ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei, se do sexo masculino;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Possuir os requisitos mínimos de ingresso exigidos para o desempenho da função.

Como se inscrever?

Os interessados em participar do processo seletivo da SEAD têm até o dia 29 de julho de 2024 para realizar a inscrição no certame.

O preenchimento da ficha de inscrição deve ser feito diretamente pelo site da SEAD.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 80,00 a R$ 100,00 dependendo do cargo pretendido pelo candidato.

Quais as etapas de seleção?

O processo seletivo para a SEAD contará com a seguinte etapa:

  • Prova de títulos de caráter classificatório.

A seleção para todas as funções ocorrerá através de análise de currículo dos candidatos e terá caráter classificatório, cuja nota será computada observando a escala de pontuação, conforme os valores constantes no Anexo IX do Edital.

O candidato deverá enviar online no site oficial do Processo Seletivo, no período previsto no cronograma de execução (Anexo I), os seguintes documentos:

  • Documento de identificação pessoal, obrigatoriamente contendo foto e número do CPF;
  • Declaração de disponibilidade, conforme modelo do Anexo V;
  • Declaração de acúmulo ou não de cargo, conforme modelo do Anexo VI.
  • Documento de comprovação de residência;
  • Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE);
  • Currículo, constando as experiências que se pretende pontuar;
  • Documentos comprobatórios necessários para pontuação, conforme tabela do cargo escolhido;
  • Documento comprobatório de titulação mínima exigida para o cargo escolhido;
  • Certificado de reservista, exclusivamente para candidatos homens;
  • Certidão Negativa Judicial Cível do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
  • Certidão Negativa Cível, Execução Cível, Criminal e Auditoria Militar da 1ª Instância do Poder Judiciário do Estado do Piauí;
  • Certidão de Distribuição Negativa Cível, Criminal e Militar da 2ª Instância do Poder Judiciário do Estado do Piauí;
  • Certidão Negativa de Inidoneidade perante o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI);
  • Comprovante de Situação Cadastral Regular no Cadastro de Pessoas Física, expedido pela Receita Federal do Brasil;
  • Declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública, conforme modelo do
  • Anexo XI;
  • Certidão de Antecedentes Criminais expedido pela Polícia Federal junto ao Sistema Nacional de Informações Criminais – SINIC.

Clique aqui para ler o edital na íntegra e conferir maiores informações como o cronograma completo e as atribuições de cada cargo.