Confira alguns dos critérios estabelecidos dentro do Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) para adquirir desktops que obedeçam aos critérios de sustentabilidade ambiental, dentre outras ações.
Conforme informações oficiais, para adquirir desktops que obedeçam aos critérios de sustentabilidade ambiental no tocante aos seguintes itens:
Sendo que para efeitos de avaliação das amostras e aceitação do produto deverá ser fornecida certificação emitida por instituição credenciada pelo INMETRO, sendo aceito ainda, a comprovação deste requisito por intermédio da certificação EPEAT, desde que esta apresente explicitamente tal informação
Revisar os processos de contratação de serviços de limpeza para conter cláusulas específicas sobre os critérios de sustentabilidade e segurança do trabalhador. Além disso, integrar a coleta seletiva ao serviço de limpeza Limpeza – Gasto de limpeza pela área Limpeza – Grau de Repactuação.
Vigilância, valor inicial do posto e valor atual do posto.
Aprimorar, na intranet, a aba de sustentabilidade para reunir o conteúdo temático, divulgar notícias, informações, cursos, seminários, congressos, fóruns, palestras, oficinas, painéis, rodas de conversa, moderações e discussões grupais, além de promover campanhas informativas.
Desenvolver calendário prevendo as campanhas de sensibilização, de comunicações sobre práticas sustentáveis que envolvam todos os eixos temáticos contidos no Plano de Gestão de Logística Sustentável PLS/PR para provocar à COREP. É possível obter mais informações sobre o Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) através da plataforma oficial do Governo Federal.