A Oobj, empresa de soluções para emissão de documentos fiscais eletrônicos, está atrás de novos colaboradores na cidade de Goiânia, no Centro-Oeste do país. Desse modo, caso você esteja em busca de uma recolocação, vale a pena conferir a lista de vagas abaixo:
Agora que você já conseguiu olhar a lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante intuitiva e rápida. Basta clicar nesse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.
Sobre a Oobj, é válido frisar que sua missão é ajudar as empresas a otimizarem seus processos e reduzirem custos com a gestão eficiente de seus documentos fiscais. Faz isso através de soluções para emissão, recebimento, armazenamento e inteligência para todos os documentos fiscais eletrônicos (NFe, NFCe, SAT, MDFe, CTe e NFSe).
Além disso, também vale ressaltar que tudo começou em 2008, quando a Oobj surgiu. Depois de alguns meses passou a integrar o Grupo eSales, organização com 25 anos de mercado e presença em todo o território nacional. Atualmente, a Oobj contribui para gestão fiscal de diversos clientes distribuídos em todos os estados brasileiros.
Por fim, trabalha muito (work hard) para melhorar cada vez mais os produtos e serviços oferecidos, mas também relaxa (play hard) tomando uma cervejinha no happy hour, fazendo churrasco (mesmo no modelo remoto, a sede recebe os players animados!). Isto é, vá atrás dessa oportunidade!
Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!