O Nubank anunciou recentemente o lançamento do próprio bolão da Copa do Mundo. Trata-se do NuBolão, novo serviço em que os clientes poderão dar seus palpites sobre os jogos do mundial em um ranking geral ou grupos privados.
De acordo com a fintech, os clientes poderão ganhar desde vouchers para gastar no McDonald’s, até o valor de R$ 60 mil.
O NuBolão, como já mencionado, se trata de um novo recurso criado pelo banco digital para entreter e beneficiar seus clientes fãs de futebol. Com a nova ferramenta, os clientes poderão criar grupos e dar palpites sobre os jogos da Copa do Mundo de forma simples e sem gastar nada por isso.
De acordo com informações da fintech, ao participar do NuBolão o cliente concorre a vários prêmios, sendo vouchers de R$ 3 mil para gastar no McDonald’s e prêmios em dinheiro para os 3 primeiros colocados do Ranking Geral na fase de grupos e do Ranking Geral na final do Mundial.
O NuBolão vai sortear semanalmente 400 prêmios de R$ 400, divididos em R$ 300 em dinheiro e R$ 100 em voucher para usar no McDonald’s. A cada palpite do cliente será dado um número da sorte. Além disso, participando de grupo privado, o palpiteiro pode receber mais 5 números.
De acordo com o Nubank a premiação acontecerá desta forma:
É importante salientar que os interessados já podem dar início aos palpites a partir do dia 27 deste mês e será finalizado o prazo no último dia de jogo do mundial.