Estágio

Multinacional de saúde animal lança Programa de Estágio para várias áreas

A Elanco, segunda maior empresa de saúde animal do mundo e terceira no Brasil, está com vagas abertas para seu Programa de Estágio. As vagas disponíveis são para atuar em posições nas áreas de Acesso ao Mercado, Contabilidade e Tecnologia (TI), em São Paulo, capital.

A companhia busca candidatos que estejam a, pelo menos, dois anos de se formarem em cursos como administração, ciências econômicas, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, farmácia, medicina-veterinária, química, relações internacionais, e relações públicas. Não há limite de idade para participação, e a diversidade continua sendo premissa do programa.

“A Elanco tem a diversidade e inclusão como pilares institucionais e, assim como os programas anteriores, o atual segue aberto a todos os grupos etários, de gênero e étnicos”, diz Adriana Santana, diretora de Recursos Humanos da Elanco no Brasil e Cone Sul.

O candidato ao programa de estágio precisa estar estudando no período noturno e não precisa ter experiência profissional prévia, mas conhecimentos em inglês e pacote office poderão ser diferenciais.

Processo seletivo e bolsa-auxílio

O Programa, que tem duração de dois anos e carga horária de 30 horas semanais, oferece um pacote de benefícios altamente competitivo.

Além da bolsa-auxílio de R$ 2.300,00, os benefícios incluem vale refeição, vale transporte ou estacionamento, bonificação de fim de ano, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica, assistência farmacêutica (80% sobre medicamentos com prescrição médica), subsídio para cursos de idiomas, gympass para o estagiário e dependentes e subsídio para corridas de rua em todo o território nacional.

O processo seletivo será totalmente online e contará com as etapas de inscrição e seleção de currículos, entrevistas e dinâmicas em grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados iniciarão o estágio em 1 de dezembro de 2021.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 22 de outubro, no portal Site de Carreiras Externo Workday da Elanco (filtrar por Brasil). Clique aqui para entrar no link oficial.