A comida japonesa já caiu no gosto do brasileiro e, por isso, cada vez mais este segmento cresce no mercado, com representação de 6,8% do ramo de alimentação. Por isso que hoje, nós vamos indicar as melhores opções de franquia de sushi para investir agora.
A saber, as franquias no setor estão presentes principalmente em praças de alimentação de shopping centers e grandes centros comerciais. Assim, avalie o cenário e suas possibilidade para, dessa forma, tomar a melhor decisão possível no seu negócio!
Na sequência, apresentamos algumas das melhores opções de franquias de sushi existentes no mercado brasileiro:
A empresa começou as suas atividades em Goiás,, no ano de 2007, onde procura estabelecer como diferenciais: a qualidade dos produtos e a inovação da marca no mercado. O seu primeiro restaurante atingiu o faturamento esperado para 3 anos já nos primeiros 6 meses de funcionamento.
Já no ano de 2008, o negócio mudou o seu formato inicial, passando a atuar como franquia. Assim, possui 13 unidades em 9 estados brasileiros.
Nas unidades, o cliente é que monta o seu próprio prato, de acordo com os seus gostos e preferências. Com o sistema de refeição por quilo, o consumidor possui a liberdade de escolha dos produtos e suas quantidades.
Para adquirir uma unidade franqueada, é necessário que o candidato avalie os seguintes números oferecidos pela franqueadora:
A empresa surgiu em 2016, com a proposta de uma alimentação saudável entregue em casa ou no local que o cliente preferir. Daí vem o nome que brinca com a expressão “Lar doce lar”, em inglês. Assim, em 2018, tornou-se franquia, abrindo a sua primeira unidade na cidade de Recife (PE), e atualmente possui mais de 22 unidades em funcionamento.
Possui como diferencial competitivo: a qualidade dos produtos, o respeito ao consumidor e a excelência no serviço prestado.
A franquia está em expansão e com grandes perspectivas de crescimento, uma vez que oferece o modelo de negócio de delivery, o que necessita de menor custo de investimentos para o franqueado.
Para adquirir uma unidade, é necessário que o candidato avalie os seguintes números oferecidos pela franqueadora para cidades com até 800 mil habitantes:
Porém, se a sua ideia a de adquirir uma unidade nas cidades com mais de 800 mil habitantes, será preciso:
A empresa foi criada em 1992, e tornou-se franquia em 1996, contando hoje com mais de 60 unidades em 3 estados brasileiros, e com estrutura para abrir mais franquias pelo país.
Sendo assim, oferece em seu cardápio: boats, pokes, express, temakis, hot roll, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesas. Todos os pratos são servidos no sistema delivery, o que torna um investimento de menor custo operacional e necessidade de colaboradores.
Dessa forma, se você pretende realmente adquirir uma unidade franqueada da Gendai, é necessário que se avalie os seguintes números oferecidos pela franqueadora:
Por fim, estas são apenas algumas opções de franquias de sushi existentes no mercado brasileiro. Dessa forma, se esta for a sua opção de investimento, vale a pena também realizar pesquisas sobre as demais marcas do ramo.
O sushi é um prato que muitos brasileiros amam e, por isso, apostar em uma franquia que trabalha com a produção dessa iguaria é certeza de sucesso!