Empregos

Granado abre vagas de emprego para nível médio e superior

Vagas abertas! A Granado, fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado. abriu oportunidades de emprego em diversos cargos de ensino médio e superior.

Em seus primórdios, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos brasileiros e daqueles que aqui moravam.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira.

Quais os cargos abertos?

As vagas são destinadas aos cargos de Analista de Vendas Digitais; Atendente de Loja; Auxiliar de Loja; Analista de Desenvolvimento de Produto Júnior; Analista de Design Júnior; Comprador – Embalagens; Gerente de Trade Marketing; e Vendedor Externo.

Quais os requisitos?

Para concorrer aos cargos de ensino superior, será necessário ser formado nos cursos de Engenharia de Produção, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Internacionais e áreas afins. Além da escolaridade, alguns cargos podem exigir outras línguas (espanhol e inglês fluente), domínio do Pacote Office e Adobe e experiência prévia.

Para nível médio, é necessário ter disponibilidade para atuação aos finais de semana e feriados.

Para onde?

Recentemente, a empresa abriu oportunidades para Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Quais os salários?

Os salários dos cargos não foram informados. No entanto, os benefícios foram revelados. Veja o que um profissional da Granado pode receber:

  • assistência médica e odontológica;
  • desconto em produtos;
  • participação nos lucros ou resultados;
  • vale-refeição; e
  • vale-transporte.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever no site oficial e, em seguida, enviar o seu currículo.

Empresa

A primeira loja conceito da Granado foi inaugurada em 2005, no primeiro endereço da farmácia, no Centro do Rio de Janeiro. Quando começou se a pensar na modernização da marca, ficou claro que o que a empresa tinha de mais rico era o seu acervo, que foi muito bem conservado pela família Granado. Vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e algumas embalagens centenárias ganharam destaque na decoração. A parede de tijolos de demolição e a iluminação quente e indireta criavam o ambiente das farmácias do Século XIX.

Uma releitura de uma mesa de manipulação na entrada da loja expõe as novidades como cremes, loções e sabonetes. Os consumidores encontram ainda, além dos carros-chefes, linhas exclusivas, como a Vintage. Tratamentos também são indicados por uma farmacêutica que responde a dúvidas sobre os produtos e suas formulações, ricas em ingredientes naturais de alta qualidade.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui