No estado de Goiás, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher 10 vagas no cargo de Gestor de Engenharia, na função de Engenheiro Civil. O salário oferecido é R$ 11.800,00 ao mês, por carga horária de 40 horas semanais.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 23 de fevereiro (a partir das 10h) até às 23h59 do dia 24 de março de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Idib. O valor da inscrição está fixado em R$ 140,00.
PROVAS
O concurso público contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) com questões distribuídas entre as disciplinas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos; prova discursiva dissertativa; mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital.
As avaliações serão realizadas no dia 10 de abril de 2022. O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.
Atribuições
Exercer atividades de nível superior de complexidade e responsabilidades elevadas, compreendendo supervisão, coordenação, direção e execução de trabalhos especializados que envolvam a regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos de competência do Estado de Goiás, em específico: a) estudos, pesquisas, elaboração, gerenciamento, avaliação de projetos nas áreas de engenharia civil. b) realização de vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e pareceres técnicos; c) verificação de adoção de efetivas ações preventivas ou corretivas para o caso analisado; d) padronização, mensuração e controle de qualidade; e) medições de serviços executados, de acordo com as normas vigentes; f) levantamento de irregularidades ocorridas na execução e medição de obras; g) coordenação de equipe de fiscalização para a instalação, montagem, operação, manutenção e execução de obras; h) assistência técnica a outros órgãos ou entidades da Administração Pública Estadual ou com esta convencionada; i) elaboração de orçamentos.