Se você é cliente Bradesco, provavelmente teve algum problema para acessar o app oficial do banco nos últimos três dias. Cliente desta instituição financeira estão usando as redes sociais para reclamar de uma instabilidade no aplicativo oficial do banco nessa segunda-feira (15).
Segundo os relatos, o app no momento apresenta instabilidades em serviços como pix, transferências, além de pagamentos de boletos. Alguns desses sistemas estiveram fora do ar por boa parte da manhã dessa segunda-feira (15).
“Ao tentar acessar o aplicativo está dando a mensagem: “Algo deu errado… Tente novamente em instantes.” Muita instabilidade nesse app, não avisam se está tendo manutenção. Eu tenho contas para pagar e estou desde 8:00 sem poder acessar minha conta”
Tomando como base as críticas dos usuários, é possível afirmar que essa não é a primeira vez que o aplicativo e o site do Bradesco começaram a passar por instabilidades. As principais reclamações estão sendo feitas pelas redes sociais pelo menos desde o último sábado (13).
O Banco Bradesco foi procurado por veículos de imprensa para comentar o assunto. De acordo com a instituição financeira, de fato o aplicativo oficial do banco apresentou “momentos de intermitência” na manhã dessa segunda-feira (15). Entretanto, o banco garante que a falha foi regularizada e todos os serviços já estão funcionando normalmente.
Durante toda manhã dessa segunda-feira, o Bradesco respondeu clientes através das suas redes sociais, afirmando que eles deveriam tentar entrar em suas contas mais tarde. Já no período da tarde dessa segunda-feira, o Bradesco começou a responder que todo o sistema voltou a funcionar.
Ainda no final do ano passado, clientes do Bradesco passaram por um susto. Muitos deles usaram as redes sociais para afirmar que ao entrar em suas contas perceberam que os seus saldos estavam zerados.
“Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta”, cobrou outro usuário.
“Gente alguém que usa Bradesco também tá com problema na conta?? Meu dinheiro sumiu e ainda me negativaram”, escreveu uma usuária.
“Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!”, cobrou ele.
“É sério isso Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra.
Naquele momento, o Bradesco indicou que o processamento noturno do banco não tinha atualizado os saldos da conta corrente de maneira correta. Por isso um grupo reduzido de clientes teria sido vítima desse problema.
Em outubro do ano passado, o aplicativo oficial do Bradesco também apresentou falhas durante um período de 6 horas. Naquela ocasião os usuários não conseguiam entrar em suas contas, e nem sequer enviar um pix.
O problema no app do Bradesco acontece meses depois de o banco anunciar a indicação de Marcelo de Araújo Noronha para o posto de presidente do banco. Como estamos falando do segundo maior banco privado do país, a informação acabou causando frisson dentro do mercado financeiro.
Marcelo substituiu Octavio de Lazari Júnior, que estava no cargo desde o ano de 2018. “A mudança tem o propósito de iniciar um ciclo de projetos e objetivos estratégicos robustos para os próximos anos”, afirmou o hoje presidente do Conselho de Administração do banco, Luís Carlos Trabuco.