O Esquenta Black Friday é uma forma de chamar a atenção do público que já está procurando seus produtos.
Sendo assim, gere descontos para as vendas fechadas agora, assim são clientes fidelizados para a Black Friday.
Escolha um produto (ao menos) para que dê o desconto agressivo que o evento promete. Entenda que o desconto que dá agora retorna no ROI das suas próximas ações.
Estamos perto do Natal, fidelizar os clientes agora é garantia de cliente de volta logo mais!
Ninguém quer a fama de Black Fraude agora, não é por isso que o Marketing Digital é tão estratégico. Por isso, analise muito bem o desconto prometido com o seu estoque.
Nada de anunciar algo que não terá na data do evento (27 de novembro).
A imagem negativa de uma empresa nesse momento é muito difícil de ser alterada. Por isso o Esquenta Black Friday é uma oportunidade para uma empresa planejada e com ações coerentes de marketing digital.
As grandes redes de varejo estão destacando no Esquenta Black Friday produtos de menor valor, com descontos atrativos. Assim sendo, além de atrair o lead, ele faz uma visita curiosa sobre o site.
Essa é uma estratégia que pode estar contextualizada no seu Inbound Marketing, por exemplo.
Explorar o Esquenta Black Friday é importante para as estratégias do Marketing digital.
Não é sempre que um evento voltado às vendas é promovido dessa forma orgânica na mídia.
Portanto analise seu site, os descontos, o estoque e seu plano estratégico. Através desse período a suas chances de começar 2021 com um potencial elevado de vendas aumentam.
Explorar o período que antecede a Black Friday é um dos caminhos para seu sucesso!